terça-feira, 7 de agosto de 2012

PROMOÇÃO TOP BLOGS AUTOMOTIVOS E SITE SEGUROAUTO




O Seguro Auto, em parceria com o RACIONAUTO, lança hoje uma promoção inédita que reúne alguns dos melhores blogs de automóveis do Brasil e onde você pode concorrer a várias camisetas Ferrari, BMW, Porsche e de outras marcas!

Seguros automotivos são essenciais para dar mais tranqüilidade ao motorista, assim como planos de saúde ou seguros residenciais são importantes para proteger você e o seu patrimônio. Nesta promoção, suas respostas nos permitirão avaliar várias questões sobre seguros automotivos, qualidade dos carros, atendimento das seguradoras, assistência técnica e muito mais. 

Você tem 3 maneiras de participar desta promoção:


1. Através de um pequeno relato no espaço de comentários deste texto, responda a pergunta: Qual foi o carro mais confiável que você já teve ou dirigiu, que deu menos problemas de mecânica? 

2. Visite os outros blogs que participam da promoção e deixe seu comentário na pergunta específica de cada um deles para aumentar suas chances! Confira aqui a lista dos participantes atuais, que pode ser atualizada com novos blogs diariamente!

3. Curta a página do Seguro Auto no Facebook e faça um comentário sobre a nossa promoção.

Você tem um blog de carro e também quer participar desta promoção? Mande um e-mail para guilherme@seguroauto.org . Mas fique atento! A promoção vai até o dia 31 de agosto, sexta-feira, e envolve todos que comentarem, curtirem ou divulgarem a promoção até esta data. Você pode ganhar várias camisetas da Ferrari, BMW, Porsche e de outras marcas famosas!

Um comentário:

  1. Carro confiável??? Gol 1.6 - Motor AP. Que saudade?
    Nunca o levei a oficina com algum problema. Fiz somente manutenção preventiva de praxe.

    ResponderExcluir