quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

RENAULT LODGY NÃO VEM MAIS PARA O BRASIL




Os rumores que a Mégane Grand Tour sairia de linha no Brasil para dar lugar à Renault Lodgy, minivan derivada do Logan, acabaram de ser oficialmente desmentidos pela fábrica. Olivier Murguet, presidente da Renault do Brasil, explica.


A marca não acha interessante colocar no mercado um modelo que, em tese, poderia canibalizar as vendas das minivans Livina e Grand Livina, já que ambas as marcas pertencem ao mesmo grupo. Além disso, muitos consumidores têm preferido SUVs aos monovolumes, o que torna o Duster, líder de vendas no segmento em 2012, um modelo estratégico no planejamento da Renault.



Outra prioridade da fábrica é a produção das novas gerações de Logan e Sandero, já lançados na Europa, na planta de São José dos Pinhais em 2013. Ambos começarão a ser vendidos aqui na segunda metade do próximo ano. A Renault planeja ainda incrementar seu portfólio com um hatch médio no futuro. Enquanto isso, a Mégane Grand Tour segue disponível no site da marca e nas concessionárias, algumas oferecendo inclusive ótimos descontos.

Um comentário:

  1. Boa medida. Quem for esperto compra uma Megane Grand Tour. Não vai se arrepender.

    ResponderExcluir