quinta-feira, 28 de março de 2013

BMW TRAZ 125i M SPORT AO BRASIL





A série 1 da BMW ficou agora mais completa com a chegada do 125i M Sport. O hatch esportivo, que tem preço sugerido de R$ 154.950,00, passa a ser o top de linha do modelo no país, que tem versões com preço a partir de R$ 89.950,00 (116i).



O principal destaque do novo BMW 125i M Sport é o motor 2.0 TwinPower Turbo de 4 cilindros a gasolina, que produz 218 cv de potência. Em conjunto com o excelente câmbio automático de 8 marchas, o hatch consegue fazer de 0 a 100 km/h em 6,2 segundos e chegar aos 243 km/h. Com tração traseira, o foco de seu acerto mecânico é a esportividade e interatividade na condução.




O BMW 125i M Sport traz alterações exclusivas no design em relação às demais versões da linha. O para-choque dianteiro tem saídas de ar maiores e linhas mais esportivas, assim como o traseiro, que traz a parte inferior negra e saída dupla do escapamento. Nas laterais as novas saias, mais aerodinâmicas, conferem mais agressividade às linhas, complementadas por exclusivas rodas de liga leve com aro de 18 polegadas.





No interior, o acabamento M Sport salta aos olhos, composto pelo volante M, detalhes em alumínio escovado, bancos esportivos forrados em couro e posição de dirigir mais esportiva. Como itens de série o BMW 125i M Sport traz ainda ar condicionado automático com saídas para os bancos traseiros, bancos com ajustes elétricos, teto solar, Driving Experience Control com ECO PRO, sistema Auto Start/Stop, sensor de estacionamento traseiro, controle de cruzeiro dinâmico, 6 Airbags, freios ABS, faróis duplos de xenon e controle de estabilidade e tração.



Outro grande destaque do BMW 125i M Sport é o seu sistema de áudio e conectividade. O rádio BMW Professional traz sistema de som Hi-Fi com amplificador, equalizador e 7 alto-falantes, além de entrada USB e tecnologia Bluetooth. Tudo pode ser visualizado pela tela de 8,8 polegadas, que agrega ainda sistema de navegação, HD de 12 GB, Internet, BMW Apps e interface para Smartphone.




O novo BMW 125i M Sport poderá ser adquirido em 6 opções de cores: preto safira, azul estoril, laranja valência, prata glacier, cinza mineral (estas, metálicas) e branco alpino (sólida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário