quarta-feira, 27 de março de 2013

NOVO LEXUS IS CHEGA AO BRASIL EM SETEMBRO


Lexus IS 250

Em evento de lançamento na cidade de Austin, Texas (EUA), a Lexus apresentou a nova geração do sedã IS, com os modelos IS 250 e IS 250 F Sport. Na ocasião também foram apresentados o IS 350 e o IS 300h (híbrido).


Lexus IS 250 - Interior

Com acabamento mais refinado que seus principais concorrentes, o novo Lexus IS 250 traz performance e dirigibilidade como foco principal, além inovações técnicas que resultam em melhorias nas capacidades dinâmicas. Design interno e externo também foram revistos: além de novas linhas, o interior foi totalmente renovado, sendo agora mais esportivo e focado no motorista, e o assento traseiro ganhou mais espaço para os ocupantes. O porta-malas também cresceu.


Lexus IS 250 F Sport

Os destaques do novo Lexus IS 250 ficam por conta da nova suspensão dianteira, novo sistema de direção (Drive Mode Select System) com 4 modos de condução e novos recursos de segurança, como o alerta de saída de faixa. A versão F Sport, por sua vez, ganhou novos ajustes na suspensão que proporcionam condução mais esportiva, além de grade frontal exclusiva e o painel móvel do superesportivo LFA, bem como os mesmos ângulos de assento e volante.


Lexus IS 250 F Sport - Interior

Os novos IS 250 e IS 250 F Sport chegam ao Brasil a partir de setembro. Os preços ainda não foram divulgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário