quarta-feira, 27 de março de 2013

NOVO KIA SOUL APARECE NO SALÃO DE NOVA YORK




A Kia apresentou, no Salão de Nova York, a nova geração do Soul, seu "carro design". O novo Kia Soul, agora ligeiramente maior (1,52 cm a mais de largura e 2,03 a mais de entre-eixos), tem visual influenciado pelo conceito Track'ster e a adoção de um novo chassi resultou em rigidez 29% maior em relação ao antecessor.


Nos EUA o novo Kia Soul será oferecido em 3 versões. A Base, versão de entrada, traz de série direção hidráulica, ar condicionado, vidros e travas elétricas, sistema de som com 6 alto-falantes e Bluetooth, e volante multifuncional. Os opcionais são rodas de liga leve com aro de 16 polegadas, sistema keyless e piloto automático.



A versão intermediária Plus acrescenta à lista rodas com aro de 17 polegadas, faróis de neblina, faróis principais direcionais, bancos revestidos em couro (os dianteiros ventilados e o do motorista com regulagem elétrica), volante revestido em couro com aquecimento e sistema multimídia com tela touch-screen. Já a top de linha Exclaim traz rodas de 18 polegadas, faróis e lanternas de leds (ou HID opcionais), porta-luvas refrigerado, quadro de instrumentos Supervision, ar condicionado automático e alto-falantes com leds.



Os motores do novo Kia Soul podem ser o 1.6 GDI com injeção direta de gasolina, que gera 133 cv e 16,3 kgfm de torque, ou o 2.0 GDI, também com injeção direta, que gera 166 cavalos e 20,9 kgfm de torque. O câmbio pode ser manual ou automático, sempre com 6 marchas.

Um comentário:

  1. Arlene Nóbrega Lucena31 de março de 2013 às 07:25

    O novo Soul ficou muito, muito lindo. A nova geração Soul ficou fantástica. So a Kia é capaz de sacudir um modelo inovador como o Soul. Parabenss a toda a equipe e empresa renomada que é a Kia.

    ResponderExcluir