quinta-feira, 3 de outubro de 2013

RENAULT LANÇA SANDERO TECH RUN




A prática é comum entre as marcas: um modelo chegando ao fim da linha começa a ganhar séries especiais para aumentar o interesse do consumidor e evitar a baixa nas vendas. O contemplado da vez foi o Renault Sandero, que ganhou a série especial Tech Run.





Baseado na versão Expression 1.0 16v, o Sandero Tech Run se diferencia das demais versões pelas rodas de liga leve com aro de 15 polegadas pintadas na cor grafite, retrovisores e puxadores de porta na cor cinza inox, ponteira de escapamento cromada, adesivo preto na coluna B e adesivo que identifica a série nas laterais do carro. Por dentro, a identidade da versão fica por conta das laterais dos bancos e cintos azuis, além do volante com aplique cromado e o emblema "Tech Run". Mas o principal atrativo desta serie especial é o sistema MediaNAV, que engloba áudio (rádio, entrada USB e 4 alto-falantes, com comandos no volante), Bluetooth e navegação GPS, como equipamento de série.




Vendido pelo preço sugerido de R$ 37.400,00, o Renault Sandero Tech Run traz ainda, sem custo adicional, ar condicionado, direção hidráulica com ajuste de altura, vidros elétricos dianteiros, travas elétricas, computador de bordo, faróis de neblina, freios ABS e airbag duplo. O motor não sofreu alterações: é o mesmo 1.0 16v com até 77 cv de potência e 10,1 kgfm de torque de sempre. As cores disponíveis são Prata Etoile, Vermelho Vivo, Preto Nacré e Branco Glacier. A garantia é de 3 anos ou 100.000 quilômetros.




Um comentário:

  1. Tá doido, essa Renault enlouqueceu, lançar essa versão Treco Ruim deste preço, e não teve nem a decência de colocar um motor 1.6, TOMARA QUE ENCALHE E FORCE A BAIXAR O PREÇO.

    ResponderExcluir