quinta-feira, 10 de abril de 2014

L200 TRITON SAVANA GANHA SÉRIE ESPECIAL





A Mitsubishi L200 Triton Savana, versão da picape preparada para o off-road, acaba de ganhar uma série especial comemorativa aos 20 anos do rali de regularidade Mitsubishi Motorsports.





A L200 Triton Savana 20 anos Mitsubishi Motorsports (sim, este é o imenso nome da série especial) ataca tanto com o apelo visual, que inclui rodas de liga leve grafite, sobrecapas de Neoprene para os bancos com o nome 'Savana' bordado, tapetes de borracha, emblemas e adesivos alusivos à versão na lateral, traseira, portas e capô, e a exclusiva cor bege Jizan, quanto com uma preparação especial para encarar trilhas.




Snorkel, rack de teto, prancha para auxiliar em situações de baixa aderência e 2 caixas para acessórios na caçamba são os itens que se vê na L200 Triton Savana 20 anos. Por baixo da carroceria anabolizada com apêndices plásticos moram os sistemas SDS (Sport Dynamic Suspension), que reduz o movimento da carroceria e deixa o veículo apropriado para asfalto e off-road, e LSD Hybrid no diferencial traseiro, que transfere automaticamente a tração para a roda que precisa de mais força, além da tração Easy Select 4WD com 3 modos: 4x2, 4x4 e 4x4 reduzida. Complementam o conjunto os amortecedores Full Displacement, que permitem resposta dinâmica mais rápida no off-road, e os pneus Scorpion MTR 255/70 R16. Todo esse aparato permite ângulos de entrada de 39º e de saída de 26º, além de uma altura livre do solo de 22 cm.




São equipamentos de série ar condicionado automático, trio elétrico e uma central multimídia com tela touch-screen. O motor é o mesmo que equipa a versão top-de-linha da L200, um 3.2 16v diesel common-rail com turbo e intercooler que produz 180 cv e 38 kgfm a 2.000 rpm. O preço da L200 Triton Savana 20 anos Mitsubishi Motorsports é de R$ 118.990,00. Serão apenas 200 unidades produzidas, numeradas através de uma placa fixada no painel da picape, que podem ser pré-reservadas através do site www.l200savana20anos.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário