segunda-feira, 27 de outubro de 2014

FIAT PUNTO GANHA SÉRIE ESPECIAL SP



A Fiat é mais do que escolada em inventar e reaproveitar séries especiais para seus modelos. A bola da vez é o Punto, que acaba de ganhar a série especial SP. Baseada na versão Essence, ela traz motor 1.6 16v E.torQ, câmbio manual de 5 marchas e, como é de costume, um pacote bem interessante de itens de série.



Ar condicionado, direção hidráulica com coluna regulável em altura e profundidade, travas e retrovisores elétricos, vidros dianteiros com acionamento elétrico, computador de bordo, faróis de neblina, ABS com EBD e airbag duplo já são de série na versão Essence, dentre outros itens. A série SP agrega à lista sensor de estacionamento com visualizador gráfico, alarme, vidros elétricos traseiros, faróis com máscara negra, rodas de liga leve aro 16 com parafusos antifurto, spoiler traseiro, Blue&Me com sistema Fiat Social Drive (que possibilita a leitura de notícias na Internet e publicações de amigos nas redes sociais) e volante multifuncional revestido em couro.


Fossem incluídos à parte, os itens adicionais levariam o preço do Fiat Punto Essence próximo aos R$ 52 mil. Mas a Fiat sugere para a série especial SP o valor de venda de R$ 49.990,00. Vá lá que o Punto já seja um projeto antigo em relação aos demais hatches premium do mercado, mas ele continua sendo um bom carro, com excelente acerto dinâmico e acabamento condizente com o segmento. Com este pacote, o custo x benefício se torna bem interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário