segunda-feira, 13 de outubro de 2014

JAC MOTORS TRARÁ 6 NOVIDADES PARA O SALÃO DO AUTOMÓVEL


JAC T4 tem lançamento previsto para meados de 2015

A JAC Motors antecipou as novidades de seu stand no Salão do Automóvel de 2014. Serão 6 lançamentos apresentando novos motores, novas tecnologias, novo design e até modelos inéditos no mercado.

O destaque fica para o segmento de SUVs, onde a JAC entra com força com os modelos T6 (clique aqui para ler a avaliação do RACIONAUTO) e o SUV compacto T4, com lançamento previsto para meados do próximo ano e que será o primeiro carro da marca com opção de câmbio automático. Outro que promete ganhar a atenção do público é o sedã J5, que receberá um face-lift com mudanças profundas na frente, traseira e interior.

O compacto J2 ganhará o sistema JetFlex, que permite o abastecimento com etanol ou gasolina em qualquer proporção e dispensa o reservatório de gasolina para partidas a frio. Seu preço, inclusive, já foi divulgado: a JAC sugere o valor de R$ 35.990,00 para os concessionários. A minivan J6, por sua vez, receberá não só o sistema JetFlex, mas um motor totalmente novo - o mesmo usado pelo T6, um 2.0 16v VVT de até 160 cv.

Encerra o sexteto de novidades o JAC IEV, modelo produzido em série na China. O IEV, que tem propulsão 100% elétrica, é baseado no J3 Turin. A propósito, a linha J3 (hatch e Turin) e a maxivan T8 estarão presentes em versões especiais. O Salão do Automóvel 2014 ocorrerá entre os dias 30 de outubro e 8 de novembro no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário