segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

HONDA DIVULGA FOTOS DO INTERIOR DO HR-V



A Honda acaba de divulgar as primeiras imagens oficiais do interior do novo HR-V, sua arma para combater tanto o best-seller Ford EcoSport quanto os novíssimos Jeep Renegade e Peugeot 2008 - apesar de a marca acreditar que o crossover criará um novo segmento, o que é um pouco exagerado.



O Honda HR-V promete inovar com um novo padrão de acabamento dentre os modelos da marca, sempre bem montados mas apresentando excesso de plástico. Nele haverá uso bem mais extenso de materiais macios ao toque, bancos amplos como no CR-V e no Accord e o ineditismo do console central vazado, com amplo apoio de braço e a alavanca de câmbio bem próxima à mão. A ideia, segundo a Honda, é criar uma atmosfera elegante ao mesmo tempo que a sensação para o motorista de estar num cockpit, com todos os instrumentos à mão.


Além dos muitos equipamentos disponíveis, com destaque para a grande tela de 7 polegadas que abrigará as informações da central multimídia e o ar condicionado digital, o Honda HR-V disporá do sistema ULT de configuração dos assentos, aumentando as possibilidades para o transporte de carga. O espaço interno, afirma a Honda, será generoso para 5 passageiros.


Ainda não há previsões de preços para o HR-V, mas há rumores de que as versões de base terão preços próximos aos praticados para o EcoSport, com a de topo se aproximando do que custam o Chevrolet Tracker e o Mitsubishi ASX. A motorização, por outro lado, já foi definida para o modelo: todas as versões trarão o 1.8 16v flex utilizado no Civic, que gera até 140 cv de potência e 17,7 kgfm de torque. As opções de câmbio serão manual de 6 marchas ou CVT. O Honda HR-V chega ao mercado ainda neste trimestre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário