sexta-feira, 27 de novembro de 2015

FIAT LANÇA STRADA ADVENTURE EXTREME



A Fiat lançou mais uma série especial para a linha Adventure: Extreme. O primeiro modelo a receber a personalização é a Strada Adventure, nas versões Cabine Estendida e Cabine Dupla.



O principal atrativo da Strada Adventure Extreme é a nova central multimídia touch-screen com tela de 6,2 polegadas que agrega TV digital, GPS, Bluetooth, imagens da câmera de ré, áudio com rádio AM/FM, CD e DVD player e entradas USB e auxiliar, além de comandos de telefonia no volante.


As diferenças visuais, além do emblema Extreme nas laterais, estão nas rodas de liga leve com aro de 16 polegadas e pintura escurecida, faróis com máscara negra, sobre-tapetes com emblema Extreme e moldura do para-choque dianteiro, grade frontal e barra da caçamba escurecidas. Também há duas cores inéditas na linha: Verde Amazon e Branco Kalahari. Os preços foram tabelados em R$ 64.750,00 para a versão com cabine estendida e R$ 71.120,00 para a cabine dupla - segundo a Fiat, uma economia de 25% em relação aos itens colocados livremente como opcionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário