quarta-feira, 25 de novembro de 2015

RENAULT RELANÇA SANDERO STEPWAY RIP CURL



Assim como fez com o Sandero GT Line, a Renault reeditou a série especial Rip Curl para o Sandero Stepway. A produção está prevista em 4.600 unidades e a diferenciação, como da primeira vez, é somente estética.

O exterior do novo Sandero Stepway Rip Curl tem retrovisores, rodas e barras no teto na cor cinza inox, assim como adesivos nas portas dianteiras, logo abaixo dos retrovisores, e na soleira das portas com a inscrição da marca de surfwear. No interior os bancos têm revestimento exclusivo na cor preta com detalhes em vermelho e inspiração no neoprene, mesmo material utilizado nas roupas de borracha dos surfistas. O aro das saídas de ar e dos mostradores no painel também são em vermelho e o nome Rip Curl aparece na base do volante e nos encostos dos bancos dianteiros.


São itens de série o Media NAV Evolution com tela touch-screen de 7 polegadas, que inclui GPS com informações do trânsito em tempo real, acesso às redes sociais e funções Eco-Coaching e Eco-Scoring para orientar o motorista numa condução mais econômica, além de indicador para troca de marchas, ar condicionado automático, piloto automático, sensor de estacionamento, direção hidráulica e trio elétrico. Rodas de liga leve aro 16 com pneus 205/55 são o único opcional disponível.


O Sandero Stepway Rip Curl tem como única opção de motor o já conhecido 1.6 8V de até 106 cv e 15,5 kgfm de torque utilizando etanol. A maior vantagem deste propulsor é a oferta de torque já a partir de 1.500 rpm, o que garante agilidade na cidade e em retomadas. Estão disponíveis para a série especial câmbio manual de 5 marchas ou automatizado Easy'R, também com 5 velocidades.


Os preços sugeridos para os concessionários são de R$ 54.650,00 para a versão com câmbio manual e R$ 57.450,00 para o automatizado Easy’R. A série limitada está disponível nas cores Branco Neige, Preto Nacré, Prata Étoile e Vemelho Vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário