O trio está completo: a Hyundai lançou hoje oficialmente o novo HB20S. O sedã, que tem Prisma e Voyage como maiores concorrentes, apresenta detalhes diferenciados em relação aos demais modelos da gama (HB20 e HB20X), que sugerem mais requinte e sofisticação.
A grade frontal recebeu bordas e aletas cromadas, além de frisos laterais que se estendem até à coluna traseira do carro. Na versão de topo os faróis são elipsoidais e há leds diurnos, enquanto as lanternas traseiras mantiveram o contorno mas receberam novo desenho interno. Os para-choques são novos. Há também novas rodas e calotas, sempre com aro de 15 polegadas, bem como retrovisores com piscas integrados, em todas as versões.
A cabine traz painel preto e cinza, com novos tecidos de revestimento e opção de couro cinza nos bancos e portas. São novidades na versão topo-de-linha o ar condicionado automático digital com acabamento em preto brilhante, os airbags laterais, os retrovisores rebatíveis eletricamente e a chave-canivete com comando para abertura do porta-malas, além da nova central multimídia blueMedia com espelhamento e compatibilidade com Car Link para smartphones Samsung e LG.
Os motores não mudaram; continuam os blocos 1.0 12v e 1.6 16v. As versões Comfort Plus e Comfort Style podem trazem ambos os motores, sendo o 1.0 com câmbio manual de 5 marchas e o 1.6 com câmbio manual ou automático de 6 velocidades. A versão Premium traz exclusivamente a dupla motor 1.6 / câmbio automático sequencial de 6 marchas.
Os preços começam em R$ 46.225,00, valor sugerido pela versão Comfort Plus 1.0, e chegam a R$ 67.465,00 pedidos pela versão Premium com couro Grey Leather, sistema blueMedia e pintura metálica ou perolizada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário