Na disputa pelo topo do segmento de subcompactos o Mobi tem superado o up! mês a mês desde que passou a oferecer a opção do motor Firefly 1.0, de 3 cilindros. Em janeiro e fevereiro o modelo da Fiat conseguiu chegar aos 6.218 emplacamentos contra 5.421 do VW. Só faltava a opção de câmbio automatizado, coisa que, para algumas pessoas, parece non-sense para modelos 1.0 mas é uma mão na roda no trânsito urbano.
Pois é, agora não falta mais. A Fiat anunciou a chegada ao mercado da versão Drive GSR do Mobi - GSR, ao que parece, é o novo nome do câmbio Dualogic. O acionamento das marchas é feito por meio de botões no console ou borboletas atrás do volante. Como o motor Firefly é o de maior torque disponível dentre os de mesma cilindrada no país (são 10,9 kgfm a 3.250 rpm), a promessa é de ganho significativo de agilidade e conforto no trânsito.
O Fiat Mobi Drive GSR passa a ser o topo-de-linha da gama, que é composta por outras 4 versões - Easy, Like, Way e Drive. O preço sugerido é de R$ 44.780,00 e os itens de série são ar condicionado, direção elétrica com função "City", computador de bordo, vidros elétricos dianteiros, trava elétrica nas portas, volante com regulagem de altura, maçanetas e retrovisores na cor do veículo, grade dianteira com pintura em preto ônix e sistema HCSS de partida a frio. Os opcionais são os kits Connect, Live On e ainda o Tech, composto por chave com telecomando, faróis de neblina, rodas de liga com 14 polegadas, alarme, retrovisor elétrico com Tilt Down, Cargo Box, banco do motorista com regulagem de altura, sensor de estacionamento traseiro, bancos extra série, cintos dianteiros com regulagem de altura, abertura interna do porta-malas e tanque de combustível, além de revestimento da soleira das portas dianteiras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário