terça-feira, 13 de junho de 2017

VOLKSWAGEN "DRIVING EXPERIENCE" NO SAMBÓDROMO DE SÃO PAULO DESTACA NOVO UP!



Idealizado para dar a clientes selecionados e à imprensa uma oportunidade única para poderem testar, de uma só vez, vários modelos VW e constatar atributos e tecnologias desses, o Volkswagen Driving Experience aconteceu outra vez no último fim de semana no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo.


Dividido em estações, o Driving Experience destacou o novo up!, que acaba de chegar às concessionárias. No up! Drive os convidados passaram por um trajeto especificamente demarcado dentro de toda a extensão do Sambódromo com direito a túneis onde foi possível verificar a nova iluminação do painel e os sensores de luz e chuva, bem como retas e curvas para sentir o motor 1.0 TSI. Na parte coberta todos puderam ainda realizar o TSI Xtreme, atração que "transporta" o visitante, por realidade virtual, para dentro de um motor TSI, bem como conferir uma estrutura aparente do novo up!

Imagens da passarela virtual que destaca a nova VW Saveiro

Todos os carros do portfólio da marca puderam ainda ser avaliados em percursos específicos. Além do trajeto com retas e curvas para todos, para a Amarok foi montada uma estrutura metálica onde foi possível conferir recursos como o assistente de partida em rampas, o controle de descidas e a distribuição eletrônica de força nas rodas numa simulação de "caixa de ovos", bem como o ângulo de inclinação do carro; para o Golf GTI um percurso de alta velocidade demonstrou a capacidade do carro de fechar todos os vidros e o teto solar de uma vez na iminência de uma colisão ou acidente; e para o Golf 1.0 TSI, além do percurso com retas e curvas, 2 faixas foram especialmente destacadas para uma drag race entre 2 convidados.

A parte coberta reservou ainda atrações como a Mesa Touch com informações dos modelos, versões e tecnologias, um Quiz com perguntas diversas sobre os modelos e a história da marca, realidade virtual para mostrar uma linha de montagem VW e uma passarela suspensa sobre um Canyon para mostrar a nova Saveiro, estação com um especialista para tirar dúvidas do público e explicar mitos e verdades, arena kids, selfie machine com o modelo-conceito BUDD-e, o carro-conceito elétrico da Volkswagen, exposição do Golf GTE, modelo híbrido plug-in da marca, e ainda espaço Volkswagen Collection com todo o catálogo de produtos VW.

O Volkswagen Driving Experience aconteceu durante todo o dia de sábado (10) e domingo (11), e outras cidades do país, como já aconteceu com Curitiba, ainda receberão o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário