sábado, 31 de dezembro de 2011

RENAULT FLUENCE E RENAULT MÉGANE GRAND TOUR: MELHORES COMPRAS DO BRASIL



Renault Fluence

Renault Mégane Grand Tour


A Renault pode se orgulhar: ela sabe fazer carros. Ainda que seja criticada por não saber divulga-los, não há dúvida que seus produtos estão entre os melhores do mercado nacional. Prova disso é a escolha dos leitores do RACIONAUTO na eleição Melhor Compra do Brasil: Renault Fluence e Renault Mégane Grand Tour, ambos com 29% dos votos.



O Renault Fluence é, sem dúvida, o melhor sedã médio à venda no Brasil hoje. Suas características dinâmicas são comparáveis (quando não superam) às de sedãs com soluções técnicas mais avançadas. O casamento muito feliz entre o motor 2.0 16v de origem Nissan e o ótimo câmbio CVT também japonês é, em parte, responsável por isso. Além de tudo, o Fluence entrega muito conforto e requinte em seu interior bem acabado e recheado de equipamentos desde a versão de entrada, sempre por preço justo.


O bom preço é, também, a principal qualidade da Renault Mégane Grand Tour. Desde que a marca reposicionou a perua no mercado, abaixando seu preço sem retirar os (muitos) equipamentos de série e fazendo-a concorrer com peruas pequenas e menos equipadas, ela viu seu produto avançar em vendas como nunca antes. Mas o preço não é tudo: sendo uma perua média legítima ela traz boa dirigibilidade, muito espaço e desempenho totalmente compatível com sua proposta, transmitindo segurança e prazer ao ocupantes.


A votação teve também outros destaques, como o Peugeot 3008, 2º lugar com 21% dos votos, e outro Renault, o Duster, que levou 16% dos votos. O lanterninha foi o Volkswagen Voyage 1.0, que dentre todos os competidores angariou somente 2% dos votos.


Confira, na próxima semana, as matérias completas com os 2 vencedores da eleição Melhor Compra do Brasil. E parabéns, Renault, por oferecer produtos de qualidade e com preço justo ao consumidor brasileiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário