quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

VW MARCA PRESENÇA NA BIENAL DO AUTOMÓVEL 2011 EM BH



Marca expõe principais lançamentos apresentados no ano, com pista de teste para a Amarok e demonstração da tecnologia Park-Assist


A Volkswagen do Brasil estará presente na 3ª edição da Bienal do Automóvel, em Belo Horizonte (MG), com a exposição dos principais lançamentos apresentados este ano. Touareg V6, Passat Variant, Passat CC R-Line, Jetta Highline, Novo Tiguan, Amarok Highline, Space Cross, Polo Sedan I-Motion, Gol Rallye, Fox Prime, Saveiro Cross e Saveiro Rocket são os modelos que representarão a Volkswagen no evento, que ocorrerá entre os dias 7 e 11 de dezembro.





Além de observar de perto os modelos da marca, os visitantes também poderão vivenciar a experiência de dirigir um Volkswagen Amarok em uma pista 4x4. A tecnologia Park Assist, que equipa, dentre outros modelos, o VW Tiguan e auxilia o motorista no estacionamento em vagas paralelas e transversais, também será demonstrada no evento.

Foto: Maximiliano Moraes

Foto: Maximiliano Moraes

Uma das principais atrações do stand certamente será a Saveiro Rocket, já mostrada no Salão do Automóvel de 2010. O projeto da Saveiro Rocket partiu da constatação de que muitos usuários de pick-ups compactas veem seus carros como veículos esportivos de dois lugares. A pick-up Rocket foi criada especialmente pela equipe de designers, engenheiros e técnicos brasileiros da Volkswagen do Brasil. Com uma pintura branca de efeito perolizado, realçada por detalhes em cinza fosco na parte inferior e pelo preto de alto brilho no teto, entre outros detalhes, o modelo traz uma larga faixa vermelha correndo ao longo de toda a carroceria.





BIENAL DO AUTOMÓVEL 2011
Data: 7 a 11 de dezembro.
Horário: 14h00 às 22h00 nos dias 07, 08 e 09/12 (quarta, quinta e sexta-feira), e de 10h00 às 22h00 nos dias 10 e 11/12 (sábado e domingo).
Local: Complexo de Exposição Gameleira – Parque de Exposições e Expominas (Av. Amazonas, 6.030, Gameleira, Belo Horizonte – MG)
Valor do ingresso no local: R$ 30,00
www.bienaldoautomovel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário