Depois da escolha das redes sociais para apresentar o Sonic, a Chevrolet, em coletiva de imprensa na cidade do Rio de Janeiro divulgou os preços e as versões daquele que promete ser o Chevrolet "mais midiático" do país, o Sonic.
Mas por que midiático? Segundo a marca, o Sonic pretende conquistar um público diferente, formador de opinião, mais antenado às mídias sociais e que busca informações sobre o carro principalmente na Internet e no boca-a-boca - a essência das redes. Ainda assim, as estimativas de vendas são modestas: 1.000 a 1.200 unidades dentre todas as versões.
A gama começa com o Sonic Hatch LT, que traz de série ar condicionado, direção hidráulica, vidros, travas e retrovisores elétricos, freios ABS, airbag duplo, volante regulável em altura e profundidade, computador de bordo, bancos traseiros bipartidos e rodas de liga leve com aro de 15 polegadas, pelo preço de R$ 46.200,00. O top de linha LTZ automático, por sua vez, traz a mesma transmissão de 6 marchas do Cruze, rodas de liga leve com aro de 16 polegadas, controle de velocidade, faróis de neblina, sensor de estacionamento, volante multifuncional, sistema de som que agrega rádio, Bluetooth e entrada USB, e bancos revestidos com couro, tudo por R$ 53.600,00. O Sonic Sedan traz exatamente os mesmos itens em cada versão, com preços de R$ 49.100,00 (LT) e R$ 56.100,00 (LTZ).
O Chevrolet Sonic, hatch ou sedan, é equipado com o motor 1.6 16V flex, que gera 116 / 120 cv a 6.000 rpm e 15,8 / 16,3 kgfm a 4.000 rpm (gasolina / etanol). O porta-malas do Sonic hatch leva tem 265 litros, enquanto o do sedã comporta até 477 litros. As cores disponíveis são branco Summit (sólida), vermelho Flame, cinza Urban, prata Switchblade, preto Carbon Flash e azul Boracay (esta, exclusiva do hatch). As vendas começam no início de junho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário