quinta-feira, 24 de maio de 2012

PEUGEOT 301 QUER COMBATER CITY E NEW FIESTA






O que você faz quando suas opções de números estão acabando? Começa a usar tudo de novo, ora. Os modelos da Peugeot têm nomes já na casa 8 e por isso ela resolveu voltar ao número 1 para batizar seu novo sedã, destinado a mercados emergentes: o 301. Ele será mostrado ao mundo no Salão de Paris, mas as fotos já mostram que ele tem tudo para incomodar desde os grandalhões Cobalt e Versa até os premium New Fiesta Sedan e City.





O novo Peugeot 301 lembra bastante o 508, que já traz a nova identidade visual da marca. São 4,44 metros de comprimento e 2,65m de entre-eixos, mais que suficientes para ninguém passar aperto. O conforto e a segurança - pelo menos no modelo europeu - também são garantidos pelo ar condicionado automático, rádio com MP3, Bluetooth e USB, sensor de estacionamento traseiro, ABS, 4 airbags e controle de estabilidade.




No Velho Continente haverá motores que vão desde o 1.2 com 3 cilindros até o 1.6 de 4 cilindros, que geram entre 72 e 115 cv de potência, além de uma versão 1.6 a diesel com 92 cv. Pode-se escolher entre câmbio manual e automático. O 301 sairá, a princípio, da fábrica de Vigo, Espanha, e as vendas começam em novembro na Turquia. Outros mercados - Europa Central e Oriental, Oriente Médio, África e América Latina - só mais adiante.



Nenhum comentário:

Postar um comentário