quinta-feira, 22 de novembro de 2012

JAC J3 SPORT TEM PREÇO DEFINIDO


Foto: Carplace

Uma das principais atrações da JAC no Salão do Automóvel chega oficialmente ao mercado. O J3 Sport será vendido a partir de dezembro pelo preço de R$ 39.990,00.


Foto: Carplace

O principal diferencial do J3 Sport é o motor derivado do utilizado no J5, mas agora podendo usar gasolina ou etanol em qualquer proporção de mistura. O propulsor 1.5 16v VVT gera 125/127 cv de potência e 15,5/15,7 kgfm de torque a 4.000 rpm. A JAC divulga aceleração de 0 a 100 km/h em 9,7 segundos e velocidade máxima de 197 km/h. Outra novidade do modelo é ter abolido o reservatório de gasolina para partida a frio.


O J3 Sport é diferenciado do J3 comum pelos novos para-choques, rodas com novo desenho, adesivos, aerofólio e emblemas, além das pedaleiras esportivas, bancos com novo revestimento e iluminação vermelha no painel. Isso, claro, além dos demais itens de série já presentes nas outras versões do J3. Seus principais concorrentes serão o Renault Sandero GT Line, o Fiat Palio Sporting e o Nissan March SR.

2 comentários:

  1. O design da Jac é realmente muito bonito. Tem uma toque de agressividade que caiu bem na versão esporte. Só não sou lá muito a favor dessas faixas laterais, mas no geral parece ser muito ligeirinho.

    ResponderExcluir
  2. CARRÃO! Demorou pra jac colocar esse motor do J5 no J3. Agora sim esse carrinho corre! e olha que mesmo o J3 normal já tem uma boa levada em alto giro.

    ResponderExcluir