segunda-feira, 15 de julho de 2013

CHEVROLET TRACKER SERÁ VENDIDO NO BRASIL A PARTIR DE OUTUBRO



Em evento fechado na cidade de São Paulo, a Chevrolet anunciou neste domingo, 14, que importará o SUV compacto Tracker do México, apresentando-o para concessionários e jornalistas. O anúncio ocorreu paralelamente ao comercial do modelo veiculado na TV aberta.



No site oficial da Chevrolet já existe uma página dedicada ao Tracker - que no exterior se chama Trax e tem versões Buick (Encore) e Opel (Mokka). O nome no Brasil remete ao antigo jipinho da Suzuki que ostentava a gravatinha da marca americana e foi vendido por aqui até o ano de 2009. Com o lançamento do SUV, a Chevrolet dá continuidade ao plano de renovação total da marca, com previsão de conclusão no próximo ano.



Montado sobre a plataforma do Sonic, o Chevrolet Tracker é também um produto estratégico para a marca no país. Além de enfatizar a nova imagem da marca - jovem e atualizada com novas tecnologias, afirma -, o SUV concorrerá num dos segmentos mais agitados do mercado atual, batendo de frente com os líderes do mercado, o Ford EcoSport e o Renault Duster. Com dimensões intermediárias entre ambos (4,28 m de comprimento e 2,55 m de entre-eixos), ele tem porta-malas maior (480 litros) e trará o mesmo conjunto mecânico do Chevrolet Cruze, que inclui motor 1.8 16v Flex com até 144 cv mais 18,9 kgfm de torque e câmbio automático de 6 marchas - há a possibilidade de uma versão com transmissão mecânica de 5 marchas.



O Chevrolet Tracker será comercializado nas versões LT e LTZ. Ainda não há qualquer informação sobre preços. As vendas terão início no mês de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário