quarta-feira, 31 de julho de 2013

FIAT PUNTO BLACKMOTION CHEGA AO MERCADO



Seguindo os passos do extinto Stilo, o Fiat Punto ganhou a série especial Blackmotion, que se diferencia das demais pelo acabamento e itens personalizados.




Por fora, o novo Punto Blackmotion traz os mesmos para-choques, saias e abas dos para-lamas da versão TJet, mas as rodas são mais comportadas, raiadas, diamantadas e com aro 16. Há ainda faixas decorativas exclusivas, além do emblema "Blackmotion" na traseira. Do lado de dentro o revestimento mudou, predominando a cor preta. O painel ganhou ainda textura diferenciada, os bancos têm acabamento esportivo e bordado alusivo à série no encosto - que também estão nos carpetes - e há muitos equipamentos à disposição.




De série, o Fiat Punto Blackmotion agracia os ocupantes com CD/MP3 player integrado ao painel com entrada USB e comandos no volante revestido em couro, sensor de estacionamento, ar condicionado automático digital, direção hidráulica, vidros elétricos nas 4 portas, travas e retrovisores elétricos, airbag duplo e ABS, dentre outros. Teto solar Skydome, sistema Blue&Me, sensores crepuscular e de chuva, airbags laterais e de cortina, e seletor DNA (que permite ao motorista ajustar o câmbio em 3 programações diferentes, segundo o seu modo de condução) são opcionais.



O motor é o mesmo E.torQ 1.8 16v que equipa a versão Sporting, que gera até 132 cv de potência e 18,9 kgfm de torque a 4.500 rpm. Há opção de câmbio manual ou o Dualogic® Plus - evolução do primeiro Dualogic que equipou o Stilo, e bem melhor -, ambos com 5 marchas. Interessante é que a versão Blackmotion não precisa ser só black: Branco Kalahari, Prata Bari e Cinza Scandium são opções ao Preto Vesúvio. O Fiat Punto Blackmotion tem preço sugerido de R$ 49.900,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário