sábado, 27 de julho de 2013

FIAT CONVOCA RECALL PARA PALIO E STRADA FIRE



A Fiat acabou de anunciar um recall para o Palio Fire e a Strada Fire (cabine simples ou estendida). São 3.029 veículos, fabricados entre 2012 e 2013 e exclusivamente equipados com airbag duplo, envolvidos no recall.

O problema está no fecho dos cintos de segurança dianteiros, onde foi identificada uma falha no processo de fabricação que pode comprometer seu funcionamento. Em caso de acidente, os fechos podem se romper, intensificando o contato do motorista ou passageiro com os airbags inflados, com a possibilidade de lesões físicas neste caso. Por isso, a Fiat abriu agendamento para a substituição gratuita dos fechos dos cintos de segurança dianteiros a partir do dia 29 de julho, em toda a rede de concessionárias no Brasil.



Haverá, segundo a Fiat, extensa divulgação do recall através da TV, jornais, rádio, site e correspondência direta. Também foi colocada à disposição dos clientes a Central de Relacionamento Fiat, que pode ser acionada pelo telefone 0800 707 1000 ou pelo site www.fiat.com.br para mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário