terça-feira, 28 de janeiro de 2014

FIAT LANÇA IDEA SUBLIME



Repetindo o que fez com o Linea, a Fiat lançou o pacote especial Sublime para a minivan Idea. Nenhuma mudança mecânica houve, limitando-se a série especial a oferecer itens exclusivos de acabamento interno e externo.


Baseada na versão Essence 1.6 16v, o Fiat Idea Sublime será comercializado somente nas cores Branco Kalahari e Preto Vulcano, que identificam o modelo juntamente com a sigla da série especial na soleira das portas, os frisos cromados, os adesivos preto fosco nas colunas, os faróis com máscara negra, os faróis de neblina e as rodas de liga leve com aro de 16 polegadas exclusivas da versão.



Por dentro, além dos bancos, volante multifuncional e apoio de braço dianteiro forrados em couro marrom e dos painéis de portas revestidos em couro e tecido, o painel ganhou revestimento bicolor, sobre tapete em carpete, vidros elétricos traseiros e sistema de áudio com rádio, CD/MP3 player com entrada USB e tecnologia Bluetooth. O Fiat Idea Sublime tem preço sugerido de R$ 52.150,00 com câmbio mecânico de 5 marchas e R$ 54.620,00 com câmbio automatizado Dualogic, também com 5 velocidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário