terça-feira, 18 de março de 2014

PEUGEOT LANÇA 207 SEDAN IN CONCERT




Querendo alavancar as vendas do 207 Sedan (ex-Passion), a Peugeot lançou a série especial In Concert para o modelo, que traz como diferencial um novo sistema de áudio.





Apesar da interface antiquada em relação aos modernos sistemas originais de fábrica disponíveis em vários modelos, o sistema da Clarion disponível no 207 Sedan In Concert conta com CD/MP3/WMA player, conexões USB e para iPod/iPhone, Bluetooth com streaming de áudio, alto falantes de 180W nas portas dianteiras e controle remoto sem fio. Em recursos, é basicamente o que se encontra na maioria dos sistemas, mas o controle remoto merece críticas por tirar a atenção do motorista.





Vendido por R$ 36.090,00, o Peugeot 207 Sedan In Concert traz uma lista de equipamentos de série interessante: ar condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos dianteiros, travas elétricas com controles na chave, airbag duplo e ABS com EBD estão incluídos no preço, além do sistema de áudio. O motor é o mesmo 1.4 8v flex de 82 cv e 12,85 kgfm de torque a 3.250 rpm que equipa o 207 hatch. Para quem não se importa com o design antiquado e não precisa de tanto espaço, é uma boa opção aos sedãs 1.0 equipados do mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário