quarta-feira, 11 de junho de 2014

AUDI INAUGURA LOUNGE NA OSCAR FREIRE


Audi RS Q3

Hoje a Audi inaugurou, na Rua Oscar Freire, em São Paulo, o Audi Lounge. O espaço, de 600 m², tem o objetivo de tornar a marca mais próxima do consumidor e dos fãs da marca, que poderão conhecer detalhes da história da Audi e participar de experiências interativas.

Além de uma programação que inclui eventos de arte, gastronomia e tecnologia, o Audi Lounge conta com o Memory Room, área dedicada a contar a história da marca no país e no mundo por meio de experiências interativas e tecnológicas. Telas de LED, livros virtuais e painéis sensoriais mostram imagens, vídeos e até a sensação proporcionada pelo ronco do superesportivo R8.

Audi RS7 Sportback

Dentre os carros expostos no Audi Lounge estão os recém-lançados RS7, que traz motor 4.0 FSI biturbo de 560 cv e tração integral Quattro, e o RS Q3, versão esportiva do SUV que é empurrada por um bloco 2.5 TSFI de 310 cv de potência. Para o RS Q3 a marca divulga aceleração de 0 a 100 km/h em 5,2 segundos. Também estarão expostos acessórios para os vários modelos da marca itens da Audi Collection, como bonés, chaveiros, casacos e camisetas personalizadas.

Além da presença de Carlos Alberto Torres, embaixador da Audi no Brasil, o evento contou ainda com a presença de clientes da marca, donos de concessionárias e convidados VIPs, além de um pocket show exclusivo. O Audi Lounge fica na Rua Oscar Freire 565, nos Jardins, e funciona de terça a domingo das 10h às 19h. Mais informações e a programação atualizada do Audi Lounge podem ser conferidas no site www.audilounge.com.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário