terça-feira, 17 de junho de 2014

TOYOTA CHAMA PROPRIETÁRIOS DOS COROLLA XEi E SEG PARA REALIZAÇÃO DE RECALL



A saga de recalls na Toyota continua e o airbag novamente é o responsável. Desta vez a marca chamou os proprietários de 28.148 unidades das versões XEi e SEG do Corolla fabricadas entre 31 de maio de 2002 e 06 de agosto de 2003. Neles, a bolsa do lado do passageiro pode se abrir de forma inadequada num eventual acidente, inclusive com riscos de incêndio, com possibilidade de danos materiais, lesões físicas ou até a morte do passageiro.

Esta campanha terá 2 etapas, sem custo para o consumidor: na primeira, que inicia hoje, haverá a desativação do módulo do deflagrador do airbag do lado do passageiro e a fixação da etiqueta adesiva no painel do veículo, que alertará os ocupantes sobre a desativação temporária do airbag. Já na segunda, com início previsto até 03 de novembro deste ano e com nova comunicação aos proprietários, o airbag será substituído, o sistema será reativado e a etiqueta será removida. A Toyota alerta aos proprietários que confirmarem sua adesão ao recall através do agendamento do serviço que não usem o banco dianteiro do passageiro para o transporte de pessoas até o cumprimento da primeira etapa.

Os chassis envolvidos têm código 9BR53**** e números entre 8500004 e 8530349. O serviço deve ser agendado através de contato por telefone com qualquer concessionária Toyota; os números constam no site www.toyota.com.br, bem como mais informações a respeito do recall. Caso prefira, para esclarecer suas dúvidas os proprietários podem entrar em contato pelo telefone 0800 703 02 06.

Nenhum comentário:

Postar um comentário