quarta-feira, 5 de outubro de 2016

CHEVROLET RELANÇA VERSÃO ADVANTAGE PARA A S10



A Chevrolet reedita a S10 Advantage, que chega com a mesma reestilização das outras versões da linha e com mais itens de série, além das mesmas alterações mecânicas e tecnológicas inseridas a partir da remodelação. Sua primeira aparição será na Adventure Sport Fair, que acontece de 12 a 16 de outubro, no São Paulo Expo.



O foco da nova versão de entrada da S10 cabine dupla é o custo x benefício. Equipada com motor 2.5 Flex com injeção direta de 206 cv e 27,3 kgfm de torque com etanol, ela ainda se destaca pela eficiência energética, obtendo nota A pelo Inmetro. A tração é 4x2 com sistema de deslizamento limitado de diferencial e a transmissão, manual, de seis marchas.


A lista de itens de série é generosa: ar condicionado, conjunto elétrico de vidros e travas com comando por controle remoto, direção elétrica progressiva, rodas de liga aro 16, alerta de pressão dos pneus, computador de bordo com função ECO, faróis de neblina, capota marítima, sistema OnStar e multimídia MyLink com Android Auto e Apple CarPlay, banco traseiro bipartido e rebatível com porta-objetos, abertura da tampa do combustível com acionamento interno, chave tipo canivete, tampa traseira com tranca, ganchos para amarração de carga no interior da caçamba, airbags, freios ABS com EBD assistência de frenagem de urgência fazem parte do pacote.


A S10 Advantage está disponível nas cores Azul Blue Eyes, Preto Ouro Negro, Cinza Graphite, Branco Summit, Prata Switchblade e Vermelho Chili. A garantia do veículo é de três anos. A Chevrolet ainda não divulgou os preços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário