sexta-feira, 7 de outubro de 2016

MERCEDES LANÇA CLASSE C SÉRIE ESPECIAL ANNIVERSARY LIMITED EDITION



Em comemoração aos 130 anos da marca a Mercedes-Benz disponibiliza na rede de concessionárias brasileiras 100 unidades da série especial C 300 Anniversary Limited Edition, que chega com itens exclusivos que remetem à história da companhia, como a grade clássica com a estrela de 3 pontas sobre o capô, e motorização mais potente. Para levá-lo o cliente deverá desembolsar pelo menos R$ 249.900,00.


Além da grade, rodas com raios de 17 polegadas, faróis Full LED, frisos das janelas em alumínio polido, saias laterais na cor do veículo com frisos cromados e sistema de escapamento com pontas invisíveis e acabamento cromado completam o visual exterior do C 300, destacando-o das demais versões do modelo. No interior o seletor DYNAMIC SELECT, o comando touchpados revestimentos cinza/azul escuro (disponível para as cores externas Azul Cavansite e Cinza Selenite) ou bege/marrom (disponível para as cores Branco Polar e Preto Obsidian), além do acabamento em madeira clara nas portas e no console central, dão ao C 300 o toque de exclusividade que seus compradores procurarão.


A segurança é garantida por luzes de freio adaptativas, função Hold (imobiliza o veículo em paradas temporárias sem que o condutor precise manter o pé no pedal do freio), assistência de partida em aclives (HSA), função de secagem dos discos (em caso de chuva, remove a umidade para agilizar a frenagem), função priming (coloca as pastilhas em contato com o disco automaticamente sempre que o motorista retira rapidamente o pé do acelerador) e frenagem vetorial.

Um motor 2.0 4 cilindros turbo com injeção direta empurra o Mercedes C 300. São 245 cv e 37,7 kgfm de torque entre 1.300 e 4.000 rpm. transmissão é automática com sete velocidades e a suspensão é independente nas 4 rodas, com 4 braços na dianteira e 5 na traseira. Segundo a Mercedes o C 300 Anniversary Limited Edition é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 5,9 segundos e chegar aos 250 km/h de velocidade máxima (limitada eletronicamente).

Nenhum comentário:

Postar um comentário