terça-feira, 18 de outubro de 2016

CHEVROLET REVELA VERSÃO BRASILEIRA DO NOVO TRACKER



Depois de destacar a presença das novas gerações do Camaro e do Cruze Sport6 na edição 2016 do Salão do Automóvel de São Paulo, a Chevrolet revelou oficialmente a versão brasileira do Tracker 2017, que recebeu muito mais que um face-lift.


Segundo a Chevrolet, o Tracker recebeu mudanças visuais, de conteúdo e de acabamento, além de ganhar uma nova versão para o mercado brasileiro. A frente é totalmente nova e adota a identidade visual atual da marca, com nova grade, para-choque e recebendo ainda faróis elipsoidais e assinatura em leds. A traseira também tem lanternas em led e as rodas de 18 polegadas ganharam novo desenho.

A cabine do Tracker 2017 ganhou revestimento mais refinado, com painéis exibindo melhor textura e bancos mais sofisticados. Dentre os novos equipamentos de série estão o MyLink com Android Auto e Apple CarPlay, sistema OnStar e alerta anti-distração. Mas a estrela deverá ser o motor, o mesmo 1.4 turbo Flex que equipa o Cruze atuando em conjunto com a transmissão automática sequencial de 6 velocidades.

O Tracker 2017 chega às concessionárias até o fim deste ano. A Chevrolet ainda não divulgou listas de preços e demais equipamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário