quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

HONDA ACCORD 2016 CHEGA ÀS CONCESSIONÁRIAS



O novo Honda Accord 2016, lançado em dezembro, chega a partir de hoje às concessionárias da marca no país em versão única, EX. As principais novidades são os novos faróis e luzes de neblina exclusivamente em leds, novo para-choque traseiro, lanternas também em led, aerofólio na tampa do porta-malas e novas rodas de liga leve com aro de 18 polegadas.



É novidade também a central multimídia com tela touch de 7 polegadas e sistema que agrega GPS com informações de trânsito de 5 capitais brasileiras, conexão Wi-Fi, Bluetooth e compatibilidade com Apple CarPlay e Android Auto. São itens de série as pedaleiras esportivas em alumínio com iluminação, retrovisores externos com rebatimento elétrico e dispositivo de monitoramento de ponto cego Honda LaneWatch, sistema de partida a distância e acionamento do ar condicionado dual zone pela chave, abertura da porta do motorista por aproximação, sensor crepuscular, sensor de chuva e teto solar elétrico.


A questão da segurança não foi esquecida. O Accord 2016 traz freios com ABS e EBD, controles de tração e estabilidade, sistema de direção MA-EPS (que interpreta o movimento do motorista, favorecendo ou enrijecendo o esterço da direção quando o carro começa a sair da trajetória em uma curva), assistente de partida em rampa e seis airbags. O motor é o i-VTEC 3.5 V6, que desenvolve 280 cv de potência e 34,6 kgfm de torque a 4.900 rpm, e pode ter 3 cilindros desativados de acordo com a necessidade, para economizar combustível. O câmbio é sempre automático de 6 marchas com paddle-shifts atrás do volante.

O novo Honda Accord 2016 é importado dos EUA nas cores White Orchid (perolizada), Platinum Silver (metálica) e Crystal Black (perolizada), e tem preço sugerido de R$ 156.300,00. São oferecidos três anos de garantia sem limite de quilometragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário