terça-feira, 10 de dezembro de 2013

CHEVROLET LANÇA TRACKER FREERIDE



A gama do Tracker está sendo ampliada. A Chevrolet acabou de lançar a versão especial Freeride do SUV, que, além do câmbio mecânico, traz no teto um rack especial para o transporte de bicicletas, e ele não vem vazio: uma bicicleta General Wings de 27 marchas com adesivos Freeride é parte do pacote.



Há também diferenças no visual. As laterais ganharam adesivos na parte inferior e na coluna B, enquanto as rodas diminuíram de tamanho, passando do aro 17 da versão de topo para o aro 16. O motor é o mesmo Ecotec 1.8 16v flex, com até 144 cv e 18,9 kgfm de torque, sem qualquer alteração. A transmissão é manual de 5 marchas.


O interior do Tracker Freeride ganhou revestimento mais escuro no painel e nos bancos, bem como um sistema de áudio com rádio, CD/MP3 player e entrada auxiliar e banco traseiro rebatível na proporção 60/40. Adesivos próprios da série especial também compõem o visual.



O preço do novo Chevrolet Tracker Freeride é de R$ 67.690,00, enquanto o Tracker com câmbio automático tem preço inicial de R$ 71.990,00. As cores disponíveis são Branco Summit e Cinza Cyber.



Um comentário:

  1. Acho o peço deste carro absurdo pelo que ele oferece, mas qual carro não tem preço absurdo? É um carro bem confortável, bem acabado, belo painel, excelente rádio; posição elevada de dirigir, o que acho ótimo. É relativamente fraco nas retomadas de velocidade. É bem estável na estrada. Deveria ter sensor de estacionamento, até pela característica do carro, tipo SUV. O que me assustou de início foram os pedais, que parecem mal posicionados e me causaram muito incômodo. Ainda não sei como vai ficar este ponto. Atualmente estou com 3300 km rodados. O carro foi comprado no início do ano de 2014.

    ResponderExcluir