segunda-feira, 11 de agosto de 2014

MAIS UM RECALL PARA SPIN E COBALT



A Chevrolet anunciou neste fim de semana mais um recall para a dupla Spin e Cobalt. Desta vez o problema pode estar nos parafusos de fixação do coxin lateral esquerdo do conjunto motor/câmbio de 2.325 unidades da minivan e do sedã com transmissão manual.


Segundo a fábrica, há a possibilidade que parafusos com comprimento fora da especificação do projeto tenham sido usados na fixação do coxim lateral esquerdo do conjunto motor/câmbio, o que pode causar perda de sustentação e deslocamento do conjunto da posição original, inclusive com risco de desencaixe do eixo de tração do carro e perda repentina de tração. Se for o caso, será preciso substituir os parafusos e até a caixa de câmbio.


Os chassis envolvidos estão entre os códigos FB105045 e FB121919. O tempo de inspeção dos parafusos é de 15 minutos, mas se for preciso a substituição da caixa o serviço tem duração prevista de 6 horas, sem qualquer custo para os proprietários. O agendamento da inspeção e/ou serviço pode ser feito pelo telefone 0800-702-4200 ou pelo site www.chevrolet.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário