quarta-feira, 27 de agosto de 2014

NOVO FIAT UNO CHEGA EM SETEMBRO COM SISTEMA START&STOP



É oficial: o Novo Fiat Uno chega na primeira quinzena de setembro. Com mudanças discretas no visual externo e completa reformulação interna, o compacto inova ainda como o primeiro veículo nacional a contar com o sistema Start-Stop.


O sistema Start-Stop, que será item de série na nova versão Evolution do Novo Uno, desliga o motor do carro sempre que o condutor para no trânsito e coloca o câmbio em ponto-morto, o religando assim que se pisa na embreagem. Com isso é possível reduzir o consumo e as emissões de poluentes em até 20%.


Do lado de fora a Fiat substituiu os para-choques dianteiro e traseiro, além de ter dado uma pincelada em faróis, lanternas e na grade dianteira. Dentro, por outro lado, há um painel completamente diferente da versão anterior, que inclui volante, mostradores e revestimentos totalmente novos, além de uma central multimídia opcional.


A mudança no visual, porém, não chegou à versão de entrada Vivace 1.0, que mantém o visual antigo nas carrocerias de 2 e 4 portas. As versões Attractive 1.0, Way 1.0 e 1.4, Sporting 1.4 e a nova Evolution 1.4 Start&Stop (7 versões do Uno 2015, no total), receberam mudanças. Ainda não há preços nem listas de equipamentos divulgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário