quarta-feira, 7 de outubro de 2015

GOLF VARIANT CHEGA À LINHA 2016 COM NOVO SISTEMA INFOTAINMENT



A linha 2016 do Volkswagen Golf Variant começa a chegar esta semana às concessionárias trazendo como novidade os novos sistemas de Infotainment com tecnologia Volkswagen App-Connect, que reúne os sistemas MirrorLink, Apple CarPlay e Google Android Auto.



A tecnologia permite que o celular seja espelhado na tela multimídia do sistema. A operação do sistema se dá através do "Composition Media", que consiste numa tela touch-screen de 6,5 polegadas colorida, de alta resolução e conectividade através do App-Connect. Já o "Discover Media", oferecido nas versões Comfortline e Highline, traz recursos adicionais de comando de voz e navegação com o "MapCare", que permite atualização periódica gratuita da base de mapas durante toda a vida do veículo.



A versão Highline traz ainda, opcionalmente, o "Discover Pro", que agrega aos recursos do Discover Media uma tela de 8 polegadas com DVD player e HD interno de 60 giga. Se estiver equipado com volante multifuncional, praticamente todos os comandos podem ser executados sem tirar as mãos do volante. O sistema I-System, por sua vez, mostra na tela central do painel de instrumentos as principais operações do sistema.

A linha Golf Variant tem preço inicial sugerido no site da Volkswagen de R$ 89.690,00 (versão Comfortline sem opcionais) e pode chegar a R$ 130.470,00 (versão Highline com pacote premium, rodas de liga com aro 17 e teto solar panorâmico).

Nenhum comentário:

Postar um comentário