segunda-feira, 26 de outubro de 2015

MERCEDES SLK 300 SERÁ VENDIDO NO BRASIL A PARTIR DE NOVEMBRO



A Mercedes-Benz apresenta à imprensa o novo SLK 300, que substitui o SLK 250. Dentre as inovações do modelo está a adoção de um motor com a mesma cilindrada (2.0), mas agora com 245 cv de potência (41 a mais) e 37,7 kgfm de torque (6,1 adicionais).


Também é novidade o novo câmbio 9G-Tronic de 9 velocidades com aletas atrás do volante para trocas manuais e também para seleção dos modos de condução (Economic, Sport e Manual). A Mercedes destaca a aceleração de 0 a 100 km/h em 5,8 segundos e a velocidade máxima limitada em 250 km/h, mas ressalta ainda a economia de combustível possibilitada pelas baixas rotações do motor com a programação Economic selecionada e o auxílio da função ECO start/stop.


Dentre os equipamentos de série do SLK 300 estão o ar condicionado Thermotronic de duas zonas, bancos com ajustes elétricos e memória para os dois ocupantes, faróis bi-xenônio com leds diurnos, sistema multimídia com rádio, telefonia, DVD, GPS e tela colorida de 7 polegadas com possibilidade de operação pelos comandos no volante, sistema Parktronic de auxílio a manobras de estacionamento, Attention Assist (detector de sinais de sonolência com aviso sonoro, visual de alerta e sugestão de parada para descanso) e 4 airbags (dois frontais e dois laterais) com reconhecimento automático da presença de crianças no banco do passageiro.


É destaque ainda no novo SLK 300 o teto panorâmico com abertura e fechamento em cerca de 20 segundos, além do porta-malas de 335 litros. Com o teto aberto revelam-se as duas barras de proteção anticapotagem em forma de arco e o sistema Airguide se encarrega de reduzir a turbulência do ar e o nível de ruído por meio de um defletor acoplado às barras protetoras.

O novo Mercedes-Benz SLK 300 chega aos concessionários a partir de novembro pelo preço sugerido de R$ 254.900,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário