sexta-feira, 9 de outubro de 2015

RANGE ROVER EVOQUE CHEGA À LINHA 2016



Anunciado há poucos dias como mais um produto da fábrica da Land Rover em Itatiaia (RJ), o Range Rover Evoque chega à linha 2016 com mudanças no exterior, acabamentos e itens de personalização.


Frente e traseira ganharam um "tapa" no visual. Há novos faróis e lanternas, bem como novo para-choque dianteiro, grade, entradas de ar e faróis de neblina. Também há novas opções de cores para a carroceria e o teto, com várias combinações possíveis, e o aerofólio traseiro foi redesenhado. O interior ganhou bancos com novo design, sistema de entretenimento com interface renovada e mais opções de personalização e acabamento.


Dentre os itens de série destacam-se o Controle de Cruzeiro Adaptativo (ACC) com Queue Assist, sistema que freia o veículo automaticamente no momento em que ele se aproxima de outro veículo mais lento à frente e acelera novamente quando a pista está livre, mantendo a velocidade programada. O Evoque 2016 traz ainda a tecnologia Torque Vectoring, que distribui o torque de forma independente para cada roda em curvas de alta velocidade e melhora a estabilidade, além dos sistemas Park Assist e Park Exit, que permitem balizas e manobras em vagas a 90º sem a interferência do motorista.


São 4 versões à disposição do consumidor: SE, SE Dynamic, HSE e HSE Dynamic. As opções de motor são o 2.0 Turbo a gasolina com injeção direta, que gera 240 cv de potência e 34,67 kgfm de torque, ou o 2.2 Turbodiesel common rail de 190 cv de potência e 42,8 kgfm de torque. A transmissão é sempre automática ZF de 9 velocidades. Os preços variam entre R$ 209.900,00 e R$ 256.900,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário