segunda-feira, 29 de maio de 2017

CHEVROLET PRISMA CHEGA À LINHA 2018



Já está nas concessionárias Chevrolet de todo o Brasil a linha 2018 do Chevrolet Prisma, que traz novidades pontuais em todas as versões - Joy, LT e LTZ.


A versão de entrada Joy 1.0 passa a ser comercializada apenas com o pacote Conforto de equipamentos, que traz travas elétricas das portas, alarme antifurto, ar condicionado, direção elétrica com coluna regulável em altura, cinto do motorista com regulagem de altura, sistema de monitoramento da pressão dos pneus, vidros dianteiros elétricos, airbag duplo e freios ABS com EBD.


Já as versões LT 1.4 e LTZ 1.4 do Novo Prisma ganham nova opção de cor para a carroceria, a Imperial Blue, além de luz de neblina na parte inferior do para-choque traseiro. Como já ocorre em outros modelos da marca, por causa do novo padrão global da Chevrolet, os logos de identificação do nome e da versão do carro na tampa traseira agora mudam de posição: nome à esquerda, versão à direita.


A Chevrolet destaca ainda a economia de combustível da linha Prisma, graças às mudanças mecânicas, elétricas, eletrônicas e estruturais que o carro ganhou em meados do ano passado, possibilitando média de consumo de até 15,6 km/l na estrada com gasolina para a versão Joy, 15,4 km/l nas mesmas condições para a versão 1.4 com câmbio manual de 6 marchas e 14,7 km/l com câmbio automático de 6 velocidades. Com etanol essas marcas passam a ser, segundo o Inmetro, de 10,9, 10,7 e 10,2 km/l, respectivamente.

Os preços da linha 2018 do Prisma, no site, variam entre R$ 45.790,00 (versão Joy Conforto com pintura sólida) e R$ 68.450,00 (versão LTZ com câmbio automático e pintura metálica).

Nenhum comentário:

Postar um comentário