segunda-feira, 29 de maio de 2017

PEUGEOT 308 E 408 GANHAM SÉRIE ESPECIAL ROLAND GARROS



A Peugeot está colocando no mercado 300 unidades da série especial Roland Garros para os modelos 308 e 408. Serão 200 hatches e 100 sedãs, apenas, com o pacote que diferencia a série da versão Griffe, no qual são baseados e a mais completa da gama.


Além do pacote generoso de equipamentos de série, que inclui teto solar, volante revestido em couro, luzes diurnas de LED, central multimídia com comando de voz e GPS integrado, seis airbags e sistema Isofix no banco traseiro, além de motor 1.6 THP Flex de 173 cv e câmbio automático de 6 marchas com trocas manuais, a série especial Roland Garros traz rodas exclusivas de 17 polegadas, capas de retrovisores cromadas, tapete customizado, acabamento especial nos bancos dianteiros, traseiros e apoios de braço (couro cinza claro com costuras laranjas), e emblemas do campeonato francês nas laterais e na tampa no porta-malas.


O preço, porém, pode assustar. A Peugeot pede R$ 101.590,00 pela série especial Roland Garros do hatch ou do sedã, que vem sempre na cor Branco Nacré. Ainda que a lista de equipamentos e o desempenho sejam interessantes, os modelos 308 e 408 já estão há muito tempo no mercado sem alterações significativas, tendo recebido somente um face-lift na dianteira, e suas vendas são baixíssimas. Isso desvaloriza demais o carro e, como se sabe, brasileiro ainda compra carro como bem de capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário