quinta-feira, 22 de setembro de 2016

BMW 430i 2017 CHEGA ÀS CONCESSIONÁRIAS BRASILEIRAS



A BMW anunciou hoje a chegada do Série 4 Gran Coupé às concessionárias do país. Serão 2 versões disponíveis por enquanto, a 430i Gran Coupé M Sport - que tem preço sugerido de R$ 276.950,00 e recebeu motor TwinPower Turbo mais potente, com 252 cv (7 cv mais que na antiga versão 428i) e 35,69 kgfm entre 1.400 e 4.800 rpm, capaz de empurrar o cupê de 0 a 100 km/h em apenas 5,9 segundos - e a 430i Cabrio Sport Limited Edition, que traz o mesmo motor, tem capota rígida retrátil e preço sugerido de R$ 239.950,00. Ambos trazem ainda transmissão automática de 8 velocidades com hastes atrás do volante para trocas manuais e tração traseira.


Dentre os principais itens de série estão 6 airbags, freios a disco ventilado com ABS, controles de estabilidade e tração, direção servo-assistida EPS, função Siga-Me com desligamento lento dos faróis, pneus BMW Star Marking com tecnologia Run-Flat, controle de velocidade de cruzeiro, câmera de ré, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, sensor de chuva, faróis dianteiros bi-xênon direcionais com assistente de farol alto, ar-condicionado automático digital e Comfort Access, que permite acessar o veículo e acionar a ignição sem utilizar a chave além de abrir o porta-malas automaticamente movimentando o pé sob o para-choque traseiro.


A tecnologia Efficient Dynamics, voltada para uma condução mais sustentável em termos de emissões e consumo de energia, também está presente no novo 430i Gran Coupé. A conectividade é garantida pelo sistema de Navegação Professional que inclui leitor de CD, DVD, entrada USB e HD de 20 GB para armazenamento de arquivos de áudio, tela de alta resolução de 8,8 polegadas, chamada de emergência inteligente, BMW Teleservices, Serviços ConnectedDrive e Concierge, informação de trânsito em tempo real, pacote avançado de telefonia com Bluetooth e interface USB e serviços remotos por meio de smartphones Android e iOS. O equipamento de som tem qualidade surround e é fornecido pela Harman Kardon.

Com 2,81 metros de distância entre eixos, 1,82 m de largura, 1,39 m de altura, e 4,64 metros de comprimento, o BMW Série 4 Gran Coupé também se destaca pelos materiais utilizados nos revestimentos, que vão de peças feitas em alumínio escovado e uso de couro Dakota nos bancos e guarnições internas das portas até o acabamento brilhante Black High-gloss em alguns pontos do painel. É possível ainda realçar o aspecto esportivo do cupê com o pacote M Sport, que inclui suspensão M Sport, rodas de liga leve M com aro de 19 polegadas e cinco raios duplos, volante M revestido de couro e pacote M aerodinâmico.


O BMW Série 4 Gran Coupé é oferecido na rede de concessionárias com seis opções de cores externas - Branco Alpino (sólida) e Preto Carbono, Preto Safira, Prata Glacier, Cinza Mineral e Azul Estoril (metálicas). O 430i Cabrio Sport troca o Azul Estoril pelos tons escuros Azul Midnight ou Azul Imperial, e acrescenta a cor Branco Mineral ao catálogo. Já o interior do cupê possui seis combinações de revestimentos de couro Dakota (preto, branco, bege, marrom, vermelho coral e preto com costura azul), enquanto no cabrio, que tem as mesmas opções, a forração bege pode vir com uma costura exclusiva. O cupê pode ainda vir com teto solar em cristal, acabamento externo em High-gloss Shadow Line e revestimento interno de teto em anthracite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário