segunda-feira, 25 de junho de 2012

JAC J6 MOVIE É SÉRIE ESPECIAL COM DVD PLAYER


Foto: Blog do Moquenco


A JAC Motors lançou hoje uma série especial que tem tudo para agradar não somente aos pais, mas especialmente aos pequenos. A J6 Movie traz como principal novidade DVD Player mais 2 telas de LCD com 7 polegadas nos encostos de cabeça dianteiros, que já contam com fones de ouvido sem fio.



Além destes, bancos em couro, frisos laterais e película escurecida nos vidros também são equipamentos de série na J6 Movie. Os preços sugeridos são de R$ 53.800,00 para a versão com 5 lugares e R$ 55.800,00 para a minivan com 7 lugares. A garantia, como em todo JAC, é de 6 anos.


Foto: Maximiliano Moraes

2 comentários:

  1. Meu sonho de consumo. Mas vou esperar a reestilização de 2013. Com toda certeza ta mais bonita e moderna, me agradou.

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma de 5 lugares... show de carro, mas ainda acho que a JAC peca um pouco em detalhes. Coisas que poderiam ser resolvidas no controle de qualidade. Mas o carro é uma delicia de dirigir.

    Nesta versao movie uma pena que nao tem central multimidia integrado com os dvd's. Mas pelo menos com criancas atras, cada uma pode assistir a um desenho de forma distinta.

    Conheca também:
    www.jacj6.blogspot.com

    ResponderExcluir