quinta-feira, 13 de agosto de 2015

LIFAN X60 CHEGA À LINHA 2016 COM VISUAL REJUVENESCIDO



Um face-lift bem feito, ainda que discreto, pode fazer muito por um carro. O caso do Lifan X60 2016 é um desses. Mudaram a grade frontal e o desenho interno das lanternas. As rodas cresceram e ganharam novos desenhos, e os para-lamas ganharam molduras. Mesmo poucas, porém, as alterações deram ao SUV uma aparência mais refinada e atual, com pouca alteração no preço.



A atualização também chegou à cabine. Os revestimentos agora são predominantemente escuros e contrastam com o cinza adotado nas laterais das portas, nas colunas e no teto. Os bancos permanecem revestidos em material ecológico que imita couro, mas agora também em tonalidade escura. A lista de equipamentos de série não foi alterada e permanece imensa: dentre os itens estão ar condicionado, comandos elétricos para vidros, travas, retrovisores e altura dos faróis, central multimídia com GPS e câmera de ré, sensor crepuscular e de estacionamento, freios a disco nas 4 rodas com ABS e EBD, Isofix e leds diurnos.


O motor permanece o mesmo 1.8 16v de 128 cv de potência e 16,8 kgfm de torque a 4.200 rpm, movido somente a gasolina. O câmbio, porém, ganhou nova programação e novo escalonamento de marchas a fim de aproveitar melhor o torque nas arrancadas e manter a força numa ampla faixa de rotações. Também houve aprimoramentos quanto ao revestimento acústico, ponto fraco da versão anterior, e à calibração da suspensão, que já era boa e, segundo a marca, está ainda melhor.


Os valores sugeridos para os concessionários é de R$ 59.990,00 para a versão Talent e R$ 63.990,00 para a topo-de-linha VIP, que traz a mais rodas de 18 polegadas com desenho diferenciado e pintura diamantada, além do teto solar - a Talent tem rodas com aro 17 e pintura prateada. A rede Lifan conta com 57 pontos de venda em território nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário