quarta-feira, 12 de agosto de 2015

RENAULT ANUNCIA PREÇO DO SANDERO R.S. 2.0



Teaser após teaser a Renault aumenta a curiosidade sobre o primeiro modelo de sua linha de esportivos fabricado fora da Europa, o Sandero R.S. 2.0. As informações que faltavam - preço e início das vendas - chegaram hoje por meio de comunicado oficial: a partir da primeira quinzena de setembro o hatch será disponibilizado nas concessionárias pelo bom preço inicial de R$ 58.880,00.



O novo Sandero R.S. contará com um motor 2.0 desenvolvido a partir do propulsor utilizado no Duster, mas com potência de 150 cv. O câmbio será sempre manual de 6 marchas. Com esse powertrain o hatch será capaz de alcançar 202 km/h de velocidade máxima e ir de 0 a 100 km/h em 8 segundos, segundo a Renault. A suspensão foi especialmente desenvolvida para o modelo e é 2,5 cm mais baixa, além de contar com controles de estabilidade e tração.


Outros detalhes que o diferenciam dos demais Sandero são para-choques esportivos, leds de iluminação diurna, saída dupla de escapamento, rodas esportivas com aro 16 (ou opcionais de 17 polegadas com pneus 205/45), pedaleiras cromadas e vazadas, bancos com desenho e formato exclusivos da versão, volante com base achatada, central multimídia com comandos de voz e seletor de modo de condução que alterna entre Normal, Sport e Race.

Nenhum comentário:

Postar um comentário