quarta-feira, 12 de agosto de 2015

SÃO PAULO SEDIARÁ A 11ª EDIÇÃO DO SALÃO LATINO-AMERICANO DE VEÍCULOS ELÉTRICOS


Taxistas de Campinas já utilizam o elétrico BYD E6

O mercado de veículos elétricos no Brasil ainda engatinha. Mesmo imaturo, porém, ele movimentou cerca de R$ 30 milhões em negócios no ano de 2014, motivo mais que suficiente para que o país sedie o Salão Latino-Americano de Veículos Elétricos, Componentes e Novas Tecnologias em sua 11ª edição.


Todos os anos o evento apresenta as últimas novidades em produtos e serviços que compõem todos os setores da cadeia produtiva de um veículo elétrico, incluindo lançamentos. Por isso não apenas carros serão expostos, mas também ônibus, motos, bicicletas, skates, patinetes, empilhadeiras, walking machines e veículos diversos para portadores de necessidades especiais. Uma das principais novidades do evento neste ano será a Smart City, área do evento que simula uma cidade e onde os visitantes poderão experimentar alguns dos veículos expostos.

Renault Kangoo Z.E., um dos modelos utilizado pela CPFL Energia

Toyota, Volvo, BYD, CPFL Energia, Eletra, Mercedes-Benz, BMW e Porsche já confirmaram presença nesta edição do Salão Latino-Americano de Veículos Elétricos. O RACIONAUTO também estará presente e trará a cobertura completa. O evento ocorrerá entre os dias 24 e 26 de setembro, das 12h às 20h, no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme) em São Paulo, com entrada gratuita. Mais informações podem ser obtidas no site oficial do evento:
http://www.velatinoamericano.com.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário