Foto: Maximiliano Moraes |
O J5, sedã médio da JAC Motors, ainda não conseguiu emplacar em vendas. Seu design acertado e os muitos equipamentos de série poderiam faze-lo decolar, mas é fácil deduzir que o desempenho fraco e as falhas de projeto, imperdoáveis em carros desta categoria (como os apoios de cabeça fixos no banco traseiro, a direção anestesiada e a suspensão barulhenta), afastam compradores potenciais.
Foto: Maximiliano Moraes |
Para tentar atrair compradores, a JAC apelou - e desta vez, com mais furor que nunca - para o baixo preço. Lançado no mercado por R$ 53.800,00 e com preço reduzido para R$ 49.990,00 por causa da baixa do IPI, agora ele sai por R$ 46.990,00, o menor dentre todos os sedãs de seu porte e, como se não bastasse, um dos mais competitivos no segmento de sedãs premium.
Foto: Maximiliano Moraes |
A redução de R$ 3 mil não redundou em corte de equipamentos. O JAC J5 continua oferecendo, de série, ar digital, trio elétrico, direção hidráulica, rodas de liga com aro 16, sensor de estacionamento traseiro, lanternas de led, CD/MP3 player com entrada USB, airbag duplo e ABS com EBD, dentre outros. O motor 1.5 16v VVT gera 125 cv a 6.000 rpm e 15,5 kgfm a 4.000 rpm, subdimensionados para o peso do veículo (mais de 1.300 kg).
Agora sim! É completo e realmente bonito, a unica reclamação era o preço, já que o motor não é tuuudo aquilo. Acho que com essa queda de preço o JAC J5 decola e quem sabe não desce os preços dos demais!
ResponderExcluirNão compro, pois paga-se 46990 e na hora de revender não vale 30 mil. No Brasil não há como excluir a revenda, pois carro é muito caro, diferentemente dos EUA.
ResponderExcluir