Foto: Maximiliano Moraes |
Uma das melhores notícias que se pode dar sobre um carro é não ter notícias para contar sobre ele. Para entender: se não há nada para ser dito, é sinal de que ele continua funcionando bem e atendendo plenamente à expectativa de seu dono.
Foto: Maximiliano Moraes |
Não fossem os pequenos defeitos, o J3 Turin seria um desses carros sem nada para contar. Com detalhes como a falta de ajuste de altura do banco e de ajustes finos de frequência para o sistema de som a gente se acostuma. Mas neste sedã, coisas simples como buzinar ou limpar o para-brisas se tornam um exercício de paciência e atenção. O caso da buzina é que o centro do volante parece sempre mal encaixado e, por isso, é difícil encontrar o ponto certo para aciona-la; já o caso do esguicho de água do para-brisas já foi explicado. É pouca coisa, mas irrita.
Foto: Maximiliano Moraes |
Porém, aquilo que é bom no sedã da JAC supera bastante esses percalços. Na sua viagem de volta de Belo Horizonte o J3 Turin comprovou suas qualidades: bom desempenho, ótima suspensão, boa estabilidade e consumo moderado. Desde a última segunda, início do Na Estrada, o RACIONAUTO já rodou 1.841 km com o Turin, com média de consumo geral de 14,05 km/l entre congestionamentos, estradas de mão simples e duplicadas, serras e planícies. Nada mal para um carro com motor 1.3 e 1.100 kg.
Foto: Maximiliano Moraes |
Até agora o J3 Turin passou pelas cidades de Campinas, Ouro Fino, Belo Horizonte e Atibaia. O roteiro ainda prevê visitas a São Paulo, Campos do Jordão, Lagoinha, Ubatuba, Jaboticabal, Serrana e Ribeirão Preto. É muito chão pela frente.
Rodovia Fernão Dias, entardecer / Foto: Maximiliano Moraes |
Cara apenas um conselho. Edite suas fotos e retire a placa do carro. Não é muito legal mostrar ela assim. :)
ResponderExcluirVeja também:
www.jacj6.blogspot.com.
O carro é da frota de imprensa da JAC Motors, André. Não há problema algum em mostrar sua placa, obtive autorização para isso.
Excluir