terça-feira, 31 de julho de 2012

LEXUS LANÇA NOVO LS 460






A Lexus lança hoje oficialmente seu modelo topo-de-linha, o sedã LS 460. Seu design remete às linhas dos modelos GS e ES e, segundo a marca, teve mais de 3 mil alterações em relação ao seu antecessor - 15 inéditas para a marca e 3 inéditas no mercado mundial.






Os destaques do modelo são as luzes externas dianteiras e traseiras de leds, melhorias no isolamento acústico, na segurança ativa e no sistema de seleção de modo de direção, que agora conta com cinco opções. A rigidez da carroceria, a estabilidade e a dirigibilidade também melhoraram, de acordo com a marca, graças às novas técnicas de soldagem a laser e montagem.





O novo LS 460 conta ainda com o Remote Touch Interface, que oferece controle abrangente dos sistemas de informação e entretenimento através de um LCD de 12,3 polegadas. Complementam o sistema o excelente som Mark Levinson, composto por 19 alto-falantes.


A lista de equipamentos ainda não foi definida. O Lexus LS 460 2013 será disponibilizado para venda no país a partir de novembro deste ano.




Nenhum comentário:

Postar um comentário